Geraldo há três jogos sem marcar

Jogador do 1º de Agosto divide com Vado a segunda posição de melhor marcador da equipa
Fotografia: M.Machangongo | edições novembro
O extremo Geraldo, do 1º de Agosto, atravessa um período de três jogos consecutivos sem marcar no Girabola Zap 2017, diminuindo com isso, a apetência que vinha demonstrando para os golos esta época.
O jogador que cumpre o segundo ano de contrato com os rubro-negro divide a segunda posição na artilharia da equipa com Vado, ambos com quatro golos, e apesar das situações que tem criado, sobretudo nos remates de fora da área, não tem conseguido chegar ao seu objectivo.
Geraldo é um dos jogadores fundamentais na manobra da equipa orientada por Dragan Jovic, está melhor adaptado ao futebol nacional, após estrear-se no ano passado, onde marcou sete golos durante o campeonato. Esta época, o jogador desfalcou a equipa em vários jogos, devido as constantes lesões.
O camisola 11 marcou pela última vez diante da formação do JGM do Huambo, na 16ª jornada, onde bisou e desde então tem encontrado dificuldades para finalizar, mesmo pautando pela mesma conduta ofensiva que o caracteriza.
No desafio do próximo domingo, na recepção ao Desportivo da Huíla, a equipa técnica e os adeptos agostinos esperam que o jogador formado na Escola Norberto de Castro e se notabilizou no Curitiba do Brasil, volte a dar alegria com golos, o que pode ser fundamental para o grupo.
JN
edição impressa
subscreverversão impressa
girabola ZAP
-
1
1º de Agosto 29198243:1265 -
2
Petro de Luanda 29202746:1962 -
3
Recreativo do Libolo 29139740:2148
tempo

Max:31ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos