Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Gerard e Tot alargam opes

Manuel Neto - 11 de Setembro, 2015

Mdio Tot cumpriu um jogo de suspenso e pode ser opo para visita ao Sporting

Fotografia: Nuno Flash

Os dois atletas falharam o jogo da jornada  passada no Lubango, frente ao Desportivo da Huíla, por acumulação de cartões amarelos.

Cumprido  o castigo imposto pela Federação Angola de Futebol (FAF), Totó tem se treinado sem qualquer impedimento, mas  Gerard  recupera de uma lesão contraída numa das sessões de treino e  a sua participação no jogo de domingo  depende da  avaliação  que hoje o corpo médico sambila vai fazer.

O fisioterapeuta da equipa, Salomão Pedro, disse ao Jornal dos Desportos que ao longo  da pausa trabalhou com rigor  na recuperação  dos lesionados  e garantiu que alguns estão em condições para jogar, dependendo apenas das equipa técnica.

"Os lesionados recuperaram com sucesso. O único caso preocupante é o do Luís, por isso vamos analisar com calma e nos próximos dias dizer alguma coisa a respeito ", garantiu.

Os três atletas emprestam uma grande dinâmica no sector intermediário da equipa do Progresso Sambizanga e nesta  fase crucial da prova  a presença dos mesmos é ainda mais imprescindível, tendo em conta a luta que os sambilas travam  pela conquista dos seus objectivos.