Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Grupo est com moral alto

Manuel Neto - 03 de Março, 2018

O Kabuscorp do Palanca vai tirar proveito das debilidades do Recreativo do Libolo no jogo desta tarde a partir das 17h30, no Estádio dos Coqueiros, em função das imagens visionadas pela equipa técnica liderada por Sérgio Traguil, na semana de preparação.
O técnico português ao serviço da  equipa palanquina reconheceu o potencial do Libolo,  afirma que trabalhou muito ao longo da semana para evitar surpresas em casa, a julgar pelo valor do adversário.
\"Sabemos que o Libolo é uma das melhores equipas do país que jogam um bom futebol  e  sempre com as intenções no título. Aliás, do histórico nos jogos, geralmente os libolenses saem-se  muito bem. Atentos a tudo isso, fizemos o nosso trabalho com muita atenção e calma, com um único pensamento que passa pela vitória\", disse.
O técnico afirmou que  o objectivo do grupo é a senda de vitórias, por isso, o moral é bastante alto, a julgar pelos resultados que está a alcançar.
\"Não queremos levantar a fasquia muito alto, é bem verdade que os bons resultados fazem bem, e não fugimos à regra. O grupo trabalha com o moral alto, devo dizer que é ainda mais alto quando se defronta um adversário do calibre do Libolo. Por isso, vamos ser firmes e audazes para sairmos do campo vitoriosos\", disse.
Traguil confirmou que os estrangeiros Arouna (Camaronês) e Calero (argentino) estão convocados para o jogo, preferiu não comentar sobre a inclusão dos mesmos na  equipa inicial.
\"São jogadores que mostram grande qualidade e agora com a situação administrativa resolvida, resta-me respirar ainda mais de alívio por ver o meu plantel cada vez mais equilibrado, o que permite ter mais opções  ao longo dos encontros. São atletas que fazem falta ao grupo, dado a sua qualidade. Por isso, estamos satisfeitos com isso, e não queremos afirmar a titularidade dos mesmos\", disse.
Sérgio Traguil tem à disposição, os seguintes jogadores: Elber, Josué, Nary, Mussumary, Ebunga, Lami, Magola, Dário, Gui, Nandinho, Nelito, Filhão, Emilson,  Arouna, Calero, De Paiza, Debele e Libero.