Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

guas ambiciona primeira vitria

03 de Março, 2017

JGM Acadmica Sport Clube do Huambo encerra hoje a preparao da semana

Fotografia: Contreiras Pipa

O treinador Águas Zeca da Silva, que manifestou ontem a intenção de vitória, reconheceu que vai ser um jogo difícil, diante de um adversário com muita experiência na competição, mas a sua equipa não pode pensar de outra maneira, que não à conquista dos três pontos para melhor a prestação e a classificação no campeonato.

 “Não pensamos noutro resultado que não seja a vitória. O adversário merece todo o nosso respeito, mas temos a obrigação de somar os nossos primeiros três pontos”, informou.

Águas Zeca da Silva disse que o conjunto está a preparar-se bem, dando primazia aos aspectos defensivos e de finalização, uma vez que em três jogos já disputados os estudantes sofreram cinco golos e marcaram apenas um.

A diferença de três pontos entre as duas formações é superável. Por isso, os estudantes do Huambo sabem que não podem voltar a falhar, pois a acontecer vai piorar a sua condição no campeonato. O contrário também é verdade. Um triunfo do JGM iguala o Maquis em termos pontual (ambos passariam a somar 4) e melhoraria a posição na tabela de classificação.

O JGM Académica Sport Clube do Huambo, que disputa pela primeira vez o Girabola Zap, está na última posição, com um ponto, enquanto o seu adversário, que regressou este ano à primeira divisão, é 9º colocado, com quatro pontos.