Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Águas da Silva promete mexidas

11 de Março, 2017

Formação do Huambo tem esta tarde uma deslocação difícil ao Dundo

Fotografia: Jose Soares

A garantia  foi dada pelo treinador Águas Zeca da Silva, que espera conquistar os três pontos no desafio da quinta ronda do Girabola Zap 2017.

Ontem, o treinador fez o lançamento do jogo desta tarde, no Dundo, diante dos diamantíferos, mostrou-se insatisfeito com o desempenho do conjunto nos jogos já disputados, por isso, promete fazer alterações na equipa.

Sem entrar em pormenores, o treinador disse que as mexidas podem ocorrer na defesa e no ataque, dado o objectivo de vencer este jogo.
“Sinceramente, a nossa defesa e o nosso ataque não estão a corresponder. Por não estarmos satisfeitos com o desempenho destes sectores, teremos de fazer algumas mexidas, no jogo com o Sagrada”, informou.

Águas Zeca da Silva mostrou-se confiante no triunfo, nesta jornada, fruto da boa preparação feita ao longo da semana e dos níveis motivacionais dos próprios atletas.

O JGM Académica Sport Clube do Huambo soma dois pontos, na 14ª posição, e empatou na ronda anterior a uma bola, com o FC Bravos do Maquis, enquanto o Sagrada Esperança, com sete pontos, está na 6ª posição, foi derrotado pelo Kabuscorp do Palanca (2-0) na ronda anterior.