guas Zeca da Silva fala em vitria justa

JGM, venceu o ASA
Fotografia: Jornal dos Desportos! Edies Novembro
O treinador do JGM Académica do Sport Clube do Huambo, Águas Zeca da Silva, reconheceu o esforço feito pelos jogadores do Atlético Sport Aviação (ASA) no jogo de sábado nos Kuricutelas, depois de uma desgastante viagem de autocarro de Luanda para o planalto central, mas considera justa a vitória da sua equipa, por 2-1, na abertura da 12ª jornada do Girabola Zap.
De acordo com o treinador Águas Zeca da Silva, que felicitou os seus jogadores pelo desempenho na partida, a sua equipa dominou o jogo do início ao fim, não obstante os aviadores terem marcado primeiro por intermédio de Amarildo. “Devo reconhecer o esforço do ASA, pois não é fácil jogar de forma intensa depois de uma longa viagem. Vencemos porque fomos melhores, embora tenhamos desperdiçado, no início, muitos lances de golo”, afirmou o treinador do JGM.
O JGM mostrou, mais uma vez, no desafio com o ASA, que é uma equipa bastante determinada quando joga nos Kuricutelas. Na próxima jornada, os estudantes do Huambo, que ascenderam à 13ª posição e deixaram o último lugar para o Santa Rita de Cássia FC, equipa derrotada (1-0) na mesma jornada pelo Sagrada Esperança da Lunda Norte, deslocam-se a Luanda, onde defrontam, no estádio dos Coqueiros, o Kabuscorp do Palanca.
edio impressa
subscreververso impressa
tempo

Max:32C Min:25C

Max:30C Min:25C
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos