Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

guias mudam de poiso

Betumeleano Ferro - 17 de Março, 2016

Benfica de Luanda, treina no 11 de Novembro

Fotografia: Jornal dos Desportos

O Benfica de Luanda decidiu mudar de Estádio, doravante, as águias vão passar a realizar os jogos caseiros no 11 de Novembro em vez dos Coqueiros, assegurou ontem ao JD uma fonte do clube encarnado.

A longa distância entre a Centralidade do Sequele em Cacuaco e os Coqueiros onde está localizado o centro de estágio da equipa, bem como os constrangimentos causados pelo trânsito, foram questões que forçaram a direcção encarnada a trocar de poiso por estar mais próximo e por as vias de acesso ao recinto não serem afectadas pelo engarrafamento. A decisão de mudar de  estádio vai permanecer inalterável até ao desfecho do campeonato.

A fonte do JD garantiu que a situação do trânsito não vai sofrer alterações a breve trecho, pelo que o Benfica vai continuar a jogar no 11 de Novembro para poupar o esforço físico da equipa. 

Amanhã às 18 horas, o Benfica  joga na condição de anfitrião  o que já  o tinha feito na 3º jornada quando defrontou a Académica. Esta noite e no mesmo horário as águias vão estar de novo em acção no 11 de Novembro, mas desta vez para receberem o lanterna vermelha do Girabola ZAP.
BETUMELEANO FERRÃO