Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

HlderTeixeira revela filosofia

Augusto Panzo - 30 de Julho, 2015

Tcnico do Cala aposta na vitria

Fotografia: Santos Pedro

O treinador do Recreativo da Caála, Hélder Teixeira, revelou à imprensa de que a equipa técnica da qual ele é responsável, tem uma nova filosofia, que consiste em ganhar os jogos caseiros e “roubar” sempre pontos, no reduto dos adversários.

O Caála desloca-se a Luanda, onde vai defrontar no  sábado, no estádio da Cidadela, o Progresso do Sambizanga, a  contar para 19ª jornada, o treinador Hélder Teixeira avança que nessa deslocação a sua equipa tem como missão, pontuar.

“O próximo jogo será em Luanda, diante do Progresso (do Sambizanga), e sendo assim o nosso objectivo é de procurar no máximo pontuar lá fora e ganhar jogos cá em nossa casa. Essa é a nossa nova estratégia que adoptamos”, revelou.

Hélder Teixeira mostrou-se empolgado com a actual situação classificativa da sua equipa, vê nela uma abertura de boas perspectivas, devido à curta distância pontual que se verifica entre as equipas colocadas da oitava posição para baixo.

“Com essa vitória (diante do Domant FC) abre-se um bom horizonte para nós. Estamos atrás de duas ou três equipas com uma diferença de um ponto. Isso dá-nos mais ânimo, para que possamos sair da posição em que nos encontramos, neste momento”, disse o treinador do Recreativo da Caála. AUGUSTO PANZO