Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Hlder Teixeira est satisfeito com o regresso s vitrias

Avelino Umba - 12 de Janeiro, 2019

Fotografia: Edies Novembro

O técnico do Progresso Sambizanga, Hélder Teixeira, mostrou-se  bastante satisfeito no regresso às vitórias, depois de vencer o Santa Rita FC do Uige, na passada quinta-feira, no estádio dos Coqueiros,  por 1-0, com golo de Chiló aos 87´, em partida referente a 11ª jornada do Girabola Zap 2018/19.
\"Estou muito feliz com este resultado, que marca o regresso às vitórias, depois da equipa vir de um empate a zero contra o ASA, no meu retorno ao clube sambila\", disse o treinador. Sublinhou mesmo que \"tivemos uma primeira parte para fazer o melhor que não o fizemos\".
Hélder Teixeira considerou que ganharam bem, pois, o adversário é uma equipa com qualidades, que lhes obrigou a corrigir vários aspectos ao intervalo. \"Em função das qualidades apresentadas pelo adversário, na segunda parte as coisas complicaram-se muito para nós, que nos obrigou a algumas correcções em vários aspectos e, quando menos esperávamos, a equipa reagiu com um grande golo\", disse
\"Com esta vitória, estamos de parabéns pelo facto de voltarmos às vitórias, só lamentamos os problemas de lesões, que ainda afligem de certa forma a equipa. Mas vamos fazer tudo de formas que consigamos recuperar os jogadores nesta condição, nomeadamente Celso, Megue e os dois Guis, para o jogo com a Académica na próxima quarta-feira na cidade de Lobito, onde vamos com objectivo de conquistar vitória ou, no mínimo, o empate\", concluiu.