Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Hlder Teixeira mostra optimismo

11 de Julho, 2017

Vitria sobre o ASA deixa tcnico satisfeito

Fotografia: Vigas da Purificao | Edies Novembro

O treinador do Santa Rita de Cássia FC, Hélder Teixeira, disse sábado, no Uíge, que face aos objectivos na manutenção da equipa na prova, espera-se fazer ainda melhor nos próximos jogos.

Hélder Teixeira manifestou o seu desejo em declarações à imprensa no fim do jogo da 19ª jornada, realizado no estádio 4 de Janeiro, diante do ASA, com vitória por 1-0, golo apontado pelo avançado Liliano, aos 28 minutos.

O objectivo, segundo o treinador, é manter a equipa na primeira divisão, “mas ainda não está melhor porque já o fizemos quando jogámos com equipa do Libolo. Infelizmente a paragem que houve quando em vésperas do jogo com o Interclube, quebrou os níveis dos atletas”, acrescentou.

Sublinhou que no jogo da próxima quarta-feira, em casa, com o Interclube, referente à 17ª jornada, espera que os jogadores tenham um bom comportamento para fazerem um bom resultado.

Com a vitória, o Santa Rita de Cássia FC elevou para 11 o número de pontos, mas continua na última posição da prova liderada pelo 1º de Agosto, com 41 pontos, mais 4 pontos que o Petro de Luanda, equipa que tem menos três jogos.