Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Hlder Teixeira reconhece baixa

Avelino Umba - 28 de Julho, 2018

De excelentes níveis anímicos em relação à equipa,  face ao resultado da última jornada, empate a zero, no jogo com o FC bravos do Maquis.\"Tínhamos a obrigação de vencer o jogo da jornada anterior, pelo factor casa, tivemos o apoio dos nossos adeptos, infelizmente não conseguimos. Por isso, não podemos considerar que a equipa esteja com bons níveis anímicos, mas estamos na luta, apesar de 15 empates somados na prova, mas sem perder. Segundo a velha máxima, ´bago a pago a galinha enche o papo´, bagos  que são úteis para a nossa classificação\", disse.
Desta feita, apelou aos seus pupilos no sentido de darem o máximo, à semelhança dos outros jogos, para que possam contribuir para o restabelecimento da confiança com os adeptos sambilas.
Hélder Teixeira fez saber ainda, que nos últimos jogos têm sorte, de não terem lesões no grupo. Ainda assim, lamenta a ausência de Nandinho, na jornada anterior, por acumulação de cartões amarelos, entretanto, está livre e integra o grupo, o que deixa satisfeito o treinador.  Os sambilas ocupam à 12ª posição com 24 pontos, enquanto o seu oponente, está em sétimo lugar com 28 pontos.