Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Inoperncia preocupa Mrio Soares

Benigno Narcisco , no Lubango - 15 de Abril, 2019

Militares huilanos sem vitria nos ltimos trs jogos do campeonato

Fotografia: Edies Novembro

A falta de produtividade no ataque, nas três últimas jornadas do Girabola Zap 2018/2019, em que consentiu uma derrota (2-0) e dois empates em casa a zero, preocupa o técnico do Clube Desportivo da Huíla (CDH), Mário Soares.Insatisfeito com a prestação dos avançados, o técnico realçou a necessidade de introduzir algum trabalho nas próximas sessões de treino e apostar no reforço da continuidade do que já está a ser feito.Mário Soares entende, que só desta forma, com trabalho e insistência, pode inverter o quadro negro registado nas três últimas jornadas e assim, estar mais próximo do regresso aos bons resultados.

“O que resta é trabalhar e continuar a trabalhar sempre, para ver se nas próximas jornadas estejamos melhor capacitados, para aproveitarmos com uma percentagem boa as oportunidades de golo que criamos”, indicou o técnico.O empate nulo imposto pelo Progresso do Sambizanga, na sexta-feira, no Estádio do Ferroviário, no Lubango, confirmou a fase negativa da equipa na competição, indicou o técnico e que por este motivo, assegurou estar em estado de alerta para o desafio de quarta-feira, em Calulo, com o Recreativo do Libolo, para a 25ª jornada.

“Teremos de nos portar com a máxima concentração, esperar por um bom resultado. É o Libolo. O Libolo está a recuperar de forma excelente no campeonato, com objectivo de ir às Afrotaças”, exteriorizou.Mário Soares considerou, que com o Libolo vai ser um jogo, em que a sua equipa não é favorita e por isso, o grupo está preocupado com sigo mesmo. É diante deste quadro, que a formação huilana vai contrariar ao máximo o adversário e esperar fazer um excelente resultado, que passe pela vitória. 

“Vamos contrariar ao máximo o Libolo, porque desta vez, vamos para um campo em que não somos favoritos, porém, esperamos fazer um bom resultado, contudo, nunca virar a cara a um excelente resultado, que é a vitória. É o que pretendemos”, almejou.A equipa afecta à Região Militar Sul, realiza hoje à tarde, a partir das 15h30, a segunda e última sessão de treinos da semana, no relvado do Estádio do Ferroviário, no Lubango, com vista à deslocação amanhã, terça-feira, a Calulo, para defrontar na quarta-feira o Recreativo do Libolo.