Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Interclube-Libolo pode ser adiado

Valdia Kambata - 02 de Março, 2016

Direco do clube da Polcia favorvel ao pedido do elenco do grmio de Calulo

Fotografia: Santos Pedro

 O principal jogo da terceira jornada do Campeonato Nacional de Futebol da Primeira Divisão, entre o Interclube e o Recreativo do Libolo, marcado para o próximo sábado, às 16h00, no estádio 22 de Junho, pode  ser adiado para domingo, à mesma hora e local, a pedido da direcção do grémio de Calulo, soube ontem o Jornal dos Desportos do director para o futebol do clube da Polícia, Nuno Martins.

De acordo  com Nuno Martins, a direcção liderada por Alves Simões não vê qualquer inconveniente em satisfazer a solicitação do campeão nacional, porém, tudo está condicionado com a transmissão do jogo pela Zap.

"Estamos prontos (direcção do clube da Polícia) para ajudar a equipa do Libolo, mas a resposta não depende apenas do Interclube, tem ainda a ver com o canal televisivo que vai transmitir o jogo, o que é a Zap", disse.   Para o responsável pelo futebol dos polícias, uma possível alteração do jogo de sábado para domingo não constituirá qualquer problema para o Interclube.

"A equipa está a disputar as Afrotaças  em representação do nosso país, por isso não há razões para não ajudar o Recreativo do Libolo", referiu. 
Contudo, com ou sem alteração da data do jogo, o certo é que os polícias continuam a trabalhar para esse importante desafio da terceira ronda do Girabola Zap 2016. A equipa às ordens de Zdravko Logarusic tem programado para hoje, às 8h00, no estádio 22 de Junho, mais uma sessão de treinos, depois  da folga observada ontem.

Os polícias, depois da segunda vitória obtida no Girabola Zap, mostram-se mais tranquilos para enfrentar o desafio da próxima jornada diante do campeão Libolo. 
O estado anímico dos jogadores da equipa do Interclube é bastante elevado, a julgar por aquilo que nos foi dado a ver no primeiro treino da semana. Tem havido uma grande entrega e vontade dos jogadores na preparação.

Zdravko Logarusic e adjuntos estão conscientes que não podem facilitar, por isso redobram esforços para que a equipa esteja melhor do que nas duas primeira jornadas do campeonato.