Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Interclube aponta ao ttulo esta poca

23 de Janeiro, 2017

De resto, a preparao decorre a bom ritmo no obstante o desentendimento entre um dirigente do clube e o tcnico num dos jogos de preparao, contudo, j ultrapassado.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O director para o futebol do Interclube, Nuno Martins, admitiu na cidade do Lobito, que as atenções da equipa de futebol no Girabola 2017 vão centrar-se na luta pelo título de campeão nacional. Em declarações à Angop, à propósito dos objectivos do grupo que estagia em Benguela com vista o início da competição, a 11 de Fevereiro, Nuno Martins evocou o estado de espírito que reina na equipa, no sentido de lutar para o título, no campeonato nacional de futebol da primeira divisão.

“O Interclube é uma grande equipa e vai fazer tudo pelo título”, disse e considerou que o Girabola é cada vez mais competitivo nos últimos anos, o que requer muita preparação moral e material. E, nesse sentido, o dirigente adiantou a existência de boas condições de trabalho, o que torna a agremiação favorita em relação ao  campeonato, independentemente, da capacidade das outras formações. 

Aproveitou para destacar que os jogos de controlo agendados, durante o estágio pré-competitivo, são por isso mesmo de capital importância, para tirar ilações que permitam galvanizar o conjunto. Nesta senda, anunciou os jogos de controlo com o Recreativo da Caála, 1º de Agosto e Bravos do Maquis, para afinar a máquina para a temporada prestes a iniciar. De resto, a preparação decorre a bom ritmo não obstante o desentendimento entre um dirigente do clube e o técnico num dos jogos de preparação, contudo, já ultrapassado.