Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Interclube desafia Kabuscorp

Val?dia Kambata - 09 de Abril, 2017

Treinador dos polícias quer os três pontos no jogo de hoje às 16h00 no estádio 22 de Junho no prosseguimento da nona jornada

Fotografia: Santos Pedro

O treinador do Interclube, Paulo Torres, mostrou-se ontem convicto na vitória da sua equipa sobre o Kabuscorp do Palanca no jogo desta tarde, a partir das 16h00, no estádio 22 de Junho, no prosseguimento da nona jornada do Girabola Zap, depois do empate na ronda passada ante o Atlético Sport Aviação (ASA).
 
 “Estamos certos que faremos um bom resultado neste domingo (hoje) diante de uma equipa que é o líder  do campeonato. Treinámos sem grandes sobressaltos e penso que estamos prontos para fazer um bom jogo. Penso que o mais importante nesta altura, é ter uma equipa bastante competitiva e que pratique bom futebol, de formas a elevar o nome da nossa equipa. Temos  objectivos para cumprir e vamos lutar para fazer um bom resultado”, referiu.

Paulo Torres reconhece que o Interclube vai ter um adversário forte e complicado hoje à tarde, pois o Kabuscorp do Palanca tem feito bons jogos e resultados no campeonato.
 
“O Kabuscorp tem vindo a fazer um campeonato e bons resultado desde que trocou de treinador e, certamente, diante da nossa equipa vai querer mostrar que é uma equipa bastante regular. Por isso, acredito que vai ser mais difícil, pelo que nos preparados para lutar e conquistar os três pontos”, sustentou.

Os polícias parece terem acertado na estratégia de jogo, pois estão há quatro jogos sem sentir o sabor da derrota.  Nos últimos desafios disputados o plantel às ordens de Paulo Torres conseguiu oito pontos, fruto de duas vitórias e dois empates, dando a entender  claramente que a má fase no campeonato ficou para atrás.

Aliás, a forma como decorreu a sessão derradeira de treinos dos polícias, deixou entender que reina muita satisfação no plantel e que há motivação para \"bater\" o pé aos palanquinos.

Paulo Torres não vai contar com o avançado Moco que continua lesionado. Ainda assim, o treinador português não se desespera, pois tem no plantel jogadores capazes de decidirem o jogo a favor da sua equipa.

O treinador Paulo Torres poderá entrar com o seguinte \"onze\" no dérbi desta tarde: Neblu; Filipe, Baca, Fabrício e Chonene; Ady,Baby, Paty e Dasfaa ; Mano e Chico.