Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Interclube e Benfica em drbi

Valdia Kambata - 15 de Maio, 2016

Interclube procura quarta vitria consecutiva

Fotografia: M. Machangongo

Com a euforia  da vitória  sobre o Petro de Luanda, que já ficou para trás, o técnico-adjunto  José Luís Borges mostra-se convicto na conquista dos três pontos hoje, no Estádio 22 de Junho, diante do Benfica de Luanda, para não se afastar dos lugares cimeiros do campeonato.

Com base nisso, de acordo com  José Luís Borges, a equipa do Interclube vai fazer um bom resultado no jogo desta tarde.

"Temos trabalhado para vencer qualquer  jogo e este não vai ser diferente. Temos a nossa equipa pronta para fazer um bom resultado diante  do Benfica de Luanda", sublinhou.

"... (O Benfica de Luanda) é um adversário difícil ,com grande tradição no futebol angolano, por isso merece todo o respeito. É uma equipa muito perigosa e por esse motivo, temos de ter muita atenção neste jogo. Trabalhámos com muita prudência para este jogo, pois cremos que vamos enfrentar um grupo que luta para conseguir uma vitória no nosso campo ", disse.

Quanto a semana de trabalho, o técnico-adjunto dos polícias disse que foi proveitosa, dado a entrega dos jogadores.

"Foi uma semana animada, a entrega  dos jogadores foi boa, pois a vontade e determinação  de conquistar os três pontos é grande,  já que querem manter o ciclo de vitórias", referiu.

O facto de estarem há três  jogos sem perder, José Luís Borges, não retira a pressão à equipa, por isso, acredita que vai ser um jogo extremamente difícil.

No treino de ontem, o técnico que ao longo da semana mostrou-se preocupado com a linha atacante dos benfiquistas da capital, uma das mais produtivas do Girabola Zap até ao momento com 11 golos, alertou os defesas para se manterem concentrados e atentos às movimentações ofensivas das águias.

Logarusic pode alinhar o seguinte "onze": Nelson, Filipe, Valdez, Fabrício, Rico,  Pirolito, Dasfaa Paz, Karanga, Pulson e Chico.