Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Interclube e progresso "aquecem"oitava ronda

Avelino Umba - 22 de Dezembro, 2018

De resto, dado o actual estado de forma das equipas e as pretenses que perseguem, aguarda-se por jogo equilibrado.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O técnico do Progresso do Sambizanga, Guilherme de Sousa \"Matateu\", admitiu ontem ao Jornal dos Desportos, dificuldades na deslocação esta tarde às 15h30, no Estádio 22 de Junho, para o jogo com o Interclube, referente à oitava jornada do Girabola Zap 2018/2019.
\"Esperamos por uma partida muito difícil. O adversário vem também de uma derrota diante da Académica do Lobito, por 1-0, mas tem a vantagem de jogar em casa, aliada à sua condição de candidata ao título. Prevê-se, que vai dificultar ao máximo a nossa tarefa, mas o nosso objectivo é ganharmos\", disse o número um da equipa do Sambizanga.
Referiu, por outro lado, que o Interclube continua a ser a equipa que entra em campeonato como candidata. \"É uma formação que nunca virou a cara à luta, como candidata. Tem um treinador muito inteligente que sabe o que quer. Por isso, vamos com cautela para contrapor todos os seus intentos\" assegurou.
\"Todos, temos como prioridade, conquistar vitórias,  jogo a jogo. Estamos a vir de uma derrota, a primeira,  desta prova. Perdemos em casa, tal como também podemos vencer este jogo, em casa do adversário. É difícil, mas não é impossível\" , argumentou e acrescentou que vão ter o máximo respeito pelo o seu oponente.
O treinador lamentou por não  contar com os préstimos de alguns jogadores, pelo facto de serem emprestados pelo adversário desta tarde, como é o caso de, Jó Atanásio e o Nelson.
\"Tivemos uma boa semana de trabalho, lamentamos o facto de alguns jogadores não fazerem parte do jogo, sobretudo, aqueles emprestados pelo Interclube, como são os casos de Atanásio (ala direita), Jó (central) e Nelson (guarda-redes)\" disse.
De resto, dado o actual estado de forma das equipas e as pretensões que perseguem, aguarda-se por jogo equilibrado.