Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Interclube em estgio na Nambia

Valdia Kambata - 12 de Junho, 2015

A equipa tcnica liderada por Vaselim Vesko d incio preparao para a segunda volta

Fotografia: Jos Soares

A equipa principal de futebol do Intreclube viaja hoje de manhã para a  Namíbia onde vai realizar um curto estágio de 15 dias para preparar a segunda volta do campeonato nacional de futebol.

Naquele país a equipa dos polícias prevê realizar vários jogos de controlo com equipas do principal campeonato local, segundo soube ao Jornal dos Desportos de fonte do clube.  "Em relação aos jogos, temos já confirmados alguns com equipas do campeonato namibiano e com equipas angolanas que também vão estar em Windhoek, segundo o nosso agente, embora sem adiantar os nomes das equipas", salientou a fonte.

Desta forma, a equipa técnica liderada por Vaselim Vesko dá início à preparação com objectivo de recuperar os lugares perdido na tabela classificativa.
Além da equipa técnica, seguem para o Windhoek os guarda-redes Jotabé e Nuno Gerson; os defesas Hugo Valdez, Filipe, Kito, Pirolito, Lóló, Bebé,Fabrício Chico Caputo e Cristiano; os médios Karanga, Ibraime Cassamá, Pedro Marques, Nandinho, Paz, Paty, Djemba, Dilman Furtado e Day Day e os avançados Moco Fernandes, Kêmbua, Diangi Matusiwa,Sócrates Pedro, Namachoa e Aguinaldo . 

Nesta fase, o técnico Vaselim Vesko, que na última segunda-feira, assumiu o comando da equipa, em substituição do búlgaro Ilian Iliev, ainda está a fazer um trabalho de conhecimento dos jogadores. Depois de um curto período de ferias de sete dias, os policias trabalharam esta semana a condição física dos jogadores.

  Face à mudança de treinador a equipa  vai realizar trabalhos  especiais. Ontem os policias trabalharam no período da manhã os aspectos técnico e táctico.

O novo técnico dos policias  dará maior atenção às falhas que se verificaram na concretização das oportunidades criadas, uma das principais preocupações do antigo técnico. A equipa técnica vai tentar aprimorar também jogadas combinadas, circulação, passe e recepção da bola e melhorar a pressão defensiva.