Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Interclube faz treino bi - dirio

Valdia Kambata - 18 de Maio, 2016

Segundo colocado do campeonato trabalha determinado a pontuar

Fotografia: Jos Cola

A equipa do Interclube trabalha amanhã em sistema bi-diário. O primeiro apronto acontece às 8h00 e o segundo a partir das 15h00 no Estádio 22 de Junho, onde os aspectos técnicos e tácticos vão estar na ordem do dia.

Como podemos apurar,  neste momento o mais importante para a equipa técnica é manter o grupo no mesmo ritmo competitivo, para enfrentar  com a mesma determinação o próximo adversário no Girabola Zap, o líder 1º de Agosto.

Neste momento, os polícias ocupam o segundo lugar na tabela classificativa, fruto de sete vitórias, um empate e quatro derrotas. Os poucos adeptos presentes  no treino de ontem, no Estádio 22 de Junho, manifestaram a sua satisfação pelos 12  pontos conquistado nos últimos quatro  jogos, e esperam que o plantel mantenha a postura para lutar pelo objectivo traçado pela direcção .

Ontem, no primeiro treino da semana, a equipa - técnica trabalhou na condição física dos  jogadores, depois da quarta vitória consecutiva. No período da tarde, Zdravko Logarusic deu primazia à estratégia  de jogo que tem surtido efeito nos últimos encontros.  A equipa-técnica está animada face à boa  disposição demonstrada pelos seus jogadores no treinos e nos jogos.
VK