Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Interclube persegue quarta vitria consecutiva

Valdia Kambata - 21 de Setembro, 2019

Fotografia: Edies Novembro

Com o pensamento na vitória, o Interclube encara com muitas cautelas o jogo de domingo, às 15h30,  no Estádio dos Eucaliptos, na cidade do Cuito, Bié, na visita ao Cuando Cubango, referente à 5ª jornada .O técnico - adjunto dos polícias, João Suzano, admitiu que o plantel está ciente do grau de dificuldades que vão encontrar frente a um adversário moralizado, após o resultado obtido na ronda passada, ainda assim, mantém a confiança e a crença na disposição no grupo.

" O Cuando Cubango é uma boa equipa dotado de bons jogadores e temos a certeza, que não será um jogo fácil, aliás, estão motivados após a vitória na jornada passada e vão de certeza continuar a melhorar a sua prestação", vaticinou.O treinador disse, que não obstante reconhecer a pretensão do seu oponente  e considera legítima, os polícias acreditam na conquista dos três pontos em disputa, mas alerta aos atletas para manterem a humildade e o respeito pelos donos da casa. 

" Como sempre a nossa filosofia é vencer todos os jogos, fora ou em casa. Preparamos a nossa equipa para este embate e tenho a certeza, que vamos para este encontro com muito cuidado, mas com a certeza na vitória", salientou .O estado anímico dos atletas é dos melhores, a julgar por aquilo que nos foi dado a ver na sessão da manhã de ontem, no campo 22 de Junho, onde preparavam o embate com os militares  do Cuando Cubango. A melhoria da eficácia do sector atacante foi a nota dominante do treino.

A vontade do técnico Ruben Ribeiro ficou patente na insistência dos atacantes, para a melhoria na finalização, com jogadas combinadas e remates à entrada da área. Os polícias pretendem marcar o maior número de golos possíveis. Em relação aos últimos resultados, João Suzano garante que é fruto de muito trabalho. " Depois do jogo da primeira jornada, fizemos alguns  ajuste e felizmente, as coisas estão a correr bem e os resultados estão aí à vista. Esperamos que continue assim, para bem da nossa equipa", sublinhou. 

A inclusão do médio ofensivo Dasfaa, que esteve ausente do plantel,  por doença,  nos últimos dois jogos, pode ser novidade no leque dos convocados. Para o embate a equipa técnica não deve fugir , da que venceu os dois últimos jogos: João Baptista, Lomalissa, Abdul, Kinito, Mira, Ito, Kaya, Paty ou Carlinhos, Mateus, ou Dasfaa, Mano Calesso, Coxe.