Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Interclube procura vingana

Valdia Kambata - 07 de Julho, 2018

Polcias voltaram a dar maior ateno finalizao e concentrao dos seus atacantes

Fotografia: Kindala Manuel | Edies Novembro

Depois da sua vitória, na jornada passada, diante do 1º de Maio de Benguela, por 2-0, o Interclube  está confiante para o jogo de hoje, a partir das 15h00, no Estádio Mundunduleno, diante do Bravos do Maquis, para a 22ª jornada do Girabola ZAP.
O técnico Paulo Torres garante que tem o plantel pronto, para lutar por uma vitória  na cidade  do Luena. \" Temos a equipa preparada para o embate. Viemos de um jogo bom, onde conseguimos uma vitória suada diante de um  adversário forte e isso deu-nos alguma tranquilidade, para  enfrentar este desafi, diante de uma equipa  também forte\", salientou Paulo Torres garante  que  em qualquer jogo que a sua equipa disputa é sempre para ganhar. \" Embora ainda não tenhamos  conseguido vencer fora de casa, ainda estamos bem, a praticar um bom futebol, o que é importante\", disse.
\"É preciso dizer, que as outras equipas também trabalham e lutam para não perderem. Vamos entrar com a mesma  vontade de sempre, sabendo que nenhum jogo no Girabola é fácil\", reconheceu Paulo Torres.
Em relação  ao Bravos do Maquis, adversário na  próxima  jornada , o técnico garante ser uma equipa muito boa. \" A equipa do Maquis é boa, tem jogadores excelentes e um treinador  que conhece muito bem o futebol angolano. A jogar em casa, de certeza  que vai empenhar-se ao máximo, para  conseguir conquistar os três pontos, mas estamos bem, tenho confiança na minha equipa e, por isso, acredito num bom resultado\" sublinhou.   Quanto ao estado anímico dos jogadores , o técnico disse  ser bom, em função do trabalho feito ontem de manhã, durante mais uma sessão de treinos, no campo 22 de Junho.
Na sessão foi notório a  grande entrega e vontade dos membros da equipa, sobretudo nas acções de ataque combinado e remates à longa distância, para marcar golos.Para  este embate, os policias  voltaram a dar maior  atenção à finalização e à concentração dos seus atacantes, já que os problemas que a equipa está a enfrentar é a falta de golos.
Para colmatar esta situação, o técnico está a trabalhar com os atacantes, no sentido de os mesmo aproveitarem ao máximo as oportunidades de golos criadas.
Vale lembrar que, na primeira volta, os policias perderam em casa  por 1-0, tendo Eric apontado o único golo da partida.
Para  este confronto,  ficam de fora  por lesão o defesa central Valdez  e o lateral direito Carlitos. Para esta \"empreitada\" e por aquilo que podemos observar, o técnico vai apostar num \"onze\" formado por: Rui; René, Fabrício, Jó e Chonene; Mandinho, Paty, Dani e Denny ou Venâncio; Mano Calesso e Kaporal ou Moco.
O técnico Paulo Torres, em declarações recentes à  imprensa, explicou que, apesar de ter um conjunto em adaptação com a integração de novos atletas, tem correspondido com as expectativas.
 \"O plantel tem sabido corresponder com as nossas exigências, portanto devo felicitar o que estamos a fazer \", referiu.