Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Interclube projecta “embate” com o ASA

Val?dia Kambata - 30 de Março, 2017

Estádio dos Coqueiros diante do Atlético Sport Aviação, em jogo referente à oitava jornada do Girabola Zap.

Fotografia: Jornal dos Desportos

Com o intuito de  se manter na senda das  vitórias, o Interclube  continua a trabalhar a todo o “gás” face ao  jogo  da próximo sexta-feira, a partir das 18 horas,  no Estádio  dos Coqueiros diante do Atlético Sport Aviação, em  jogo  referente à oitava  jornada do Girabola Zap.

A equipa ontem de manhã, numa sessão que  durou aproximadamente duas  hora de duração, no complexo desportivo 22 de Junho, os aspectos técnicos, em que sobressaiu melhorar o posicionamento em campo, sob a orientação do técnico Paulo Torres.


 Na mesma sessão o treinador dos \"polícias\", não abdicou dos seus métodos e estratégia. Não alterou a defesa  e experimentou a dupla de centrais Fabrício  e Baca  bem  como Valdez e Fabrício  e vice-versa.


Criou zonas de forte marcação individual com rápidas transições para o ataque. A para disso, o grupo efectuou um jogo entre si em campo reduzido,  onde foi visível a insistência dos atletas com remates à baliza a curta e meia distância.

DASFAA
O médio ofensivo Dasfaa que tem sido  um dos jogadores preponderantes  da equipa  do Interclube garantiu  que a sua equipa  está preparada  para  conquistar os  três  pontos diante  do Atlético Sport Aviação (ASA).

O atleta que falava após o treino de ontem, no estádio 22 Junho, onde a sua equipa está a preparar o embate como os aviadores,  visivelmente satisfeito sublinhou que vai poder dar o seu contributo à sua nova equipa tal como tem feito sempre  que entra  em campo.\"De mim podem esperar o mesmo de sempre. Primeiro  vamos lutar pelo colectivo que o mais importante e  o individual vem depois\", salientou.

Apesar de não temer o adversário, Dasfaa, considera o jogo de muito difícil. \"Mas estamos preparados para isso, somos profissionais e, por isso, esperamos sair deste jogo  com os primeiros três pontos\".

 Dasfaa um dos atletas oriundo da escola Norberto de Castro garantiu ainda que não está preocupado com nenhum atleta em especial do seu adversário, mas sim do colectivo.

\" Estaremos preparado para fazer o nosso trabalho\", sublinhou, para, a seguir, ser mais peremptório ainda: \"a nossa moral esta boa, temos trabalhado bem sem qualquer pressão. Sabemos que é um jogo difícil e por, isso vamos, lutar para fazer um bom resultado em casa \"  salientou o médio ofensivo dos  \"polícias\".