Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Interclube quer fazer do topo pressgio para o ttulo

Paulo Caculo - 14 de Março, 2010

Valdano Gomes, director de futebol dos polcias

Fotografia: Jornal dos Desportos

A direcção de futebol do Interclube espera que a liderança isolada que a equipa ocupa no Girabola, com 7 pontos, seja um bom presságio para alcançar o tão desejado sonho do título, à semelhança do que aconteceu em 2007. Em declarações ao JD, Valdano Gomes assegurou que o excelente estado anímico que atravessa actualmente a equipa no campeonato, permite a todos os integrantes do plantel continuarem a acreditar numa competição recheada de êxitos.

O nosso objectivo, este ano, é chegar ao título. Sentimos que somos capazes de fazer uma boa época, de rubricar bons jogos e "construir excelentes resultados", disse o director para o futebol dos polícias, que acrescentou haver motivação no grupo de trabalhos.
"O grupo está a trabalhar muito bem e estamos todos centrados nos nossos objectivos. O treinador está a fazer um bom trabalho, portanto, existem condições favoráveis para continuarmos a acreditar na manutenção da liderança", acrescentou Valdano Gomes.

O dirigente do Interclube considerou que o desafio assumido pela direcção este ano, em tornar o clube à dimensão do século XXI, obriga-o a trabalhar arduamente, sempre tendo em atenção os novos ideias da agremiação. De resto, votados ao objectivo de regressar este ano às grandes conquistas, como foi em 2007, ano da conquista do título do Girabola, os polícias acreditam que o excelente começo de campeonato se pode afigurar fundamental para a materialização da pretensão.