Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Interclube visita Gagrada Esperana

Pedro Augusto - 27 de Abril, 2016

Diamantferos e polcias de olho no stimo lugar

Fotografia: Paulo Mulaza

O sétimo lugar do Girabola Zap 2016 pode estar em jogo hoje à tarde. O Sagrada Esperança na ronda passada empatou (0-0) em Menongue com o 4 de Abril, defronta às 15h00 no Dundo o Interclube para jogo de acerto à quarta jornada do campeonato.

Quer os diamantíferos como os polícias têm obrigação de conquistar os três pontos.  O Sagrada Esperança tem mais um jogo em atraso diante do 1º de Agosto, referente à oitava jornada ainda sem data para a disputa, parte para o duelo desta tarde mais motivado em relação ao adversário.

A boa campanha na Taça da Confederação e o empate no Cuando Cubango elevam a motivação dos  rapazes à ordens de Zoran Maki, por isso mais confiantes estão para obtenção de bons resultados. E como jogam em casa,  a máxima é "sempre fazer o melhor", o Sagrada Esperança assume a vitória na partida, independentemente das dificuldades que possa encontrar da parte do Interclube.

Sagrada Esperança e Interclube estão na nona e décima posições com dez pontos. Quem vencer hoje ascender ao sétimo lugar, ocupado pelo Progresso da Lunda Sul com 13 pontos,  com saldo negativo de golos (-1). Motivos mais do que suficientes para uma luta renhida esta tarde no Estádio dos lundas.

O jogo entre o Sagrada Esperança e o Interclube não se disputou na data inicialmente programada, em virtude do engajamento dos diamantíferos na Taça da Confederação que disputou na altura dos 16 avos-de-final, diante da Lida Desportiva de Maputo.
PA