Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Isaac garante confiana na lateral

Jorge Neto - 15 de Agosto, 2015

Isaac, lateral direito do 1 de Agosto garante que o bom momento de forma

Fotografia: Jornal dos Desportos

"Nos preparamos muito bem. Estamos a vir de uma vitória, a equipa está a atravessar um bom momento e trabalhamos bem durante a semana. Viemos de uma vitória na quarta-feira e esperamos ganhar de novo este jogo", garantiu o jogador.

O polivalente atleta que joga também a médio direito analisou os pontos fortes do adversário, mantendo a confiança no trabalho que foi feito para este desafio, pelo que acredita num resultado positivo.

"Não tenho muito a dizer sobre o adversário, apenas sei que eles têm uma boa equipa. É sempre muito difícil jogar contra o Progresso, eles têm uma equipa jovem e madura, tacticamente defendem muito bem e nós trabalhamos bem o nosso ataque e a nossa defesa durante a semana para fazermos o nosso jogo normal e ganharmos o jogo", defendeu.

O lateral direito militar reencontra a formação que o projectou para a alta roda do futebol nacional, uma situação que Isaac não esconde a gratidão que sente, mas garante que o objectivo passa pela conquista dos três pontos.

"É um sentimento maior. É a equipa que me lançou, tenho um afecto muito grande pelo Progresso e de resto estou concentrado para o jogo", disse, colocando de parte os sentimentos.

Isaac assegurou que tem sido difícil manter-se na equipa em função da forte disputa pela titularidade com os colegas de posição, pois, como garante, "é uma concorrência muito forte, sabemos que a nossa equipa é muito forte em todos os sectores e vejo muito competitivo o lado direito", disse o lateral direito que apelou "flair play" aos adeptos das duas equipas.

"Peço aos adeptos que encarem o jogo como uma festa e nada de vandalismo. Peço que não aconteça nada de mais além do jogo", concluiu o jogador.