Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Isaac recupera de forma satisfatória

06 de Setembro, 2017

Lateral faz exercícios de fortalecimento

Fotografia: Jornal dos Desportos

O lateral-direito do 1º de Agosto, Isaac,  contraiu uma lesão na primeira volta do Girabola Zap 2017, concretamente, no jogo da sétima jornada disputado no Dundo diante do Sagrada Esperança, com vitória dos diamantíferos por 1-0, recupera de forma satisfatória, segundo informação avançada pelo corpo médico militar ao site do clube.

O jogador militar, de acordo com o referido site, está neste momento a efectuar exercícios físicos de fortalecimento no ginásio, e no campo do ex-RI-20.Ainda com alguma dificuldade a nível de movimentos, o atleta mostrou-se confiante em  integrar os trabalhos de campo tão logo seja possível.

\"Tendo em conta o estado motivacional demonstrado durante o treino, acreditamos no seu regresso a curto prazo\", avança o site. O anúncio feito em Maio, pelo médico do 1º de Agosto, Abel Sanz, de que a época estava terminada para o lateral Isaac, dada a gravidade da lesão no joelho, apanhou a família futebolística nacional de surpresa, pois, o jogador estava em excelente momento da forma desportiva e era um \"porto\" seguro na formação militar, como na selecção nacional.

O jogador, de 26 anos, foi submetido a uma intervenção cirúrgica com sucesso, em Portugal, pelo médico da selecção  portuguesa, Carlos Pinto Noronha, e tal como previu na altura o responsável pelo departamento clínico do campeão nacional, o processo de recuperação e reabilitação, obriga a  paragem por um período acima de seis meses.