Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Ivo Campos comea impor sua filosofia

Valdia Kambata - 18 de Novembro, 2019

Fotografia: Edies Novembro

O técnico Ivo Campos, catapultado a treinador principal do Interclube, em substituição de Bruno Ribeiro, aproveitou o amistoso para começar a implementar a filosofia de jogo, que visa, essencialmente, devolver as vitórias à equipa do Rocha Pinto, que não ganha no Girabola Zap 2019/2020, há cinco jornadas.
Ao contrário do adversário que não operou grandes mexidas nos atletas habitués, para os polícias o jogo serviu para a equipa técnica rodar a alguns atletas e tornar mais competitivo o grupo de trabalho.
Consciente dos desafios que tem pela frente, Ivo Campos sabe que o tempo é curto para impor o seu ADN, porque o tempo escasseia e os resultados exigem. Ainda assim, por aquilo que  observamos foi notória a preocupação em dotar a equipa de maior confiança e capacidade de luta.
O Interclube teve períodos de bom futebol, em clara demonstração que no Estádio 22 de Junho a motivação e a vontade de inverter o quadro actual, está a dominar as sessões de treino e a conversa no plantel.
Os polícias têm no sábado um teste difícil, na deslocação a Cabinda, para enfrentarem os leões, equipa oponente que de certeza tudo vai fazer para evitar ser domado em casa. Separados por escasso um ponto, espera-se por uma partida equilibrada.