Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Ivo fala em sorte para donos da casa

23 de Maio, 2016

Ivo Traa lamenta derrota

Fotografia: Santos Pedro

  • O técnico do Desportivo da Huila, Ivo Traça, apontou, em Saurimo, a "falta de concentração" dos atletas como factores que ditaram a derrota diante do Progresso da Lunda Sul, por 0-1, em jogo pontuável a 13ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, Girabola201.


 “Faltou-nos concentração neste jogo, os meus jogadores não souberam aproveitar as oportunidades criadas durante o jogo, foi uma partida em que venceu a formação com mais sorte e concentração”, disse o treinador, quando falava à imprensa no final do jogo disputado no estádio das Mangueiras.

Acrescentou que em princípio tudo fez para marcarem golos, reagiram bem, mas o adversário teve muita força e esteve bem concentrada e acabou por anular todas jogadas perigosas da sua equipa.

Na próxima jornada o Desportivo da Huíla recebe em casa a aguerrida formação do Recreativo da Caála que está a vir de uma vitória galvanizante imposta no seu reduto ao Porcelana do Cuanza Norte, este equipa orientada pelo técnico Luís Mariano.