Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Ivo pede mais atitude

Benigno Narciso/ no Lubango - 19 de Agosto, 2015

Treinador espera melhor resposta da equipa.

Fotografia: Paulo Mulaza

A equipa técnica do Clube Desportivo da Huíla aposta na melhoria do entrosamento e na definição de um fio de jogo progressivo, desde a defesa até ao ataque, com vista a suprir o défice registado na construção das acções ofensivas nos desafios das duas últimas jornadas do Girabola de 2015. De acordo com o técnico Ivo Traça, a busca da perfeição nestes aspectos de jogo durante a semana de preparação, visa ao mesmo tempo capacitar a equipa, tendo em vista o compromisso do próximo domingo, diante do Domant FC, em desafio pontuável para a 23ª jornada da prova.

“Não temos entrado bem nos jogos. A equipa nunca se encontra em aspecto nenhum do primeiro ao último minuto. Falta muita coisa. Primeiro atitude e depois dinâmica. Perdemos as segundas bolas, não conseguimos dar dois, três toques o que é muito mal. Agora com mais tempo durante a semana, é nesses aspectos em que estamos a trabalhar para corrigir os pontos negativos”, disse.

A vitória obtida na jornada anterior, diante do FC Bravos do Maquis, por 1-0, no Lubango, é apontada pelo técnico Ivo Traça como factor motivacional não só para a semana de trabalho mas também para encarar o desafio frente o Domant FC. “O resultado da última jornada motiva o grupo e é em função dessa vitória e motivação que estamos a trabalhar para corrigir os erros e abordar o jogo com o Domant FC”, sublinhou.
BENIGNO NARCISO | NO LUBANGO