Ivo pede máximo empenho aos atletas

1º de Agosto afina estratégia para duelo de amanhã com Progresso do Sambizanga
Fotografia: Vigas da Purificação | Edições Novembro
O técnico - adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, considera que os jogadores devem empenhar-se ao máximo, para derrotar o Progresso do Sambizanga no jogo de amanhã às 16h00, no Estádio 11 de Novembro, desafio a contar para a primeira mão das meias-finais da Taça de Angola.
O adjunto de Dragan Jovic, na equipa militar, garantiu que a formação está a pensar em cada jogo, neste momento a taça é prioritária, depois da importante vitória no Girabola Zap no domingo sobre o Progresso da Lunda- Sul, por 2-1.
\"São muitos jogos que fizemos, a equipa está um pouco partida, contudo, estamos a trabalhar, temos um jogo na quarta-feira (amanhã) para a Taça de Angola, onde teremos de nos empenhar muito com o Progresso do Sambizanga e depois pensar no ASA, no domingo, que tem o mesmo objectivo que é ganhar\", afirmou, no final do desafio diante dos lundas.
As dificuldades vividas no jogo de domingo foram perspectivadas, daí, que esteve tudo sob controlo, quando o placar era desfavorável para os agostinos, conforme afirmou Ivo Traça.
\"Sofremos o primeiro golo, mas nós nos preparamos para as vicissitudes, porque há momentos que vamos ter de sofrer, todos os jogos preparamo-nos para isso. O jogo foi muito incaracterístico, criámos muitas oportunidades para fazer golos e não finalizámos, porque a ansiedade apossou-se dos nossos jogadores\", analisou.
Com a vitória, os rubro-negros estão a três pontos da conquista do título do Girabola Zap, podem beneficiar da derrota do rival Petro de Luanda frente ao Sagrada Esperança da Lunda - Norte.
\"Ainda não jogamos, mas o objectivo é esse, nós trabalhamos bem para ganhar o ASA, e só aí seremos campeões. Todavia, não posso dizer-lhe o que vai acontecer porque ainda não jogamos. O ASA também está a lutar para não descer de divisão. Em função do resultado do adversário ainda não somos campeões\", defendeu e acrescentou que \"está quase, mas ainda faltam dois jogos. Vamos nos empenhar até à última jornada do campeonato, e só depois, então, veremos no final\", concluiu.
JN
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos