Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

JGM joga hoje no Luena com Bravos do Maquis

05 de Julho, 2017

Os maquisardes que alternam muito a prestao no campeonato, no podem voltar a falhar esta tarde.

Fotografia: VIGAS DA PURIFICAO| Edies Novembro

O FC Bravos do Maquis tem hoje à tarde a partir das 15h00, no Estádio Mundunduleno, uma soberana oportunidade de deixar o 11º lugar e atingir a oitava posição da tabela de classificação do Girabola Zap, ainda que à condição, quando defrontar o JGM Académica Sport Clube do Huambo,  jogo de antecipação da 19ª jornada do campeonato.

A divisão de pontos no jogo passado em Luanda, diante do candidato Kabuscorp do Palanca, embora o objectivo fosse a vitória, chega a ser um bom tónico muito mais para os maquisardes, porque vão defrontar um adversário de \"outro\" campeonato,  que vem de uma derrota caseira com o Desportivo da Huíla.

Os maquisardes que alternam muito a prestação no campeonato, não podem voltar a falhar esta tarde. Ou seja, a equipa de Zeca Amaral tem de assumir o favoritismo na partida, ante um JGM que vai tentar, pelo menos, lutar por um ponto.É bem verdade que não existem vencedores antecipados. Ainda assim, a prestação de ambos no campeonato e o nível competitivo demonstrado, elucida a disparidade existente entre maquisardes e planálticos, o que faz da formação do Moxico, candidata  à conquista dos três pontos.  Ainda assim, a equipa do Maquis vai ter de  bater-se ao máximo, sob pena de ver o JGM estorvar os objectivos no arranque da jornada.