Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Jovic assume comando militar

Jorge Neto - 02 de Julho, 2016

O treinador regressou ontem ao pas, nas primeiras horas e sem mais delongas compareceu sesso matinal

Fotografia: Jornal dos Desportos

A presença do técnico Dragan Jovic marcou a sessão de treinos de ontem de manhã, no campo do ex-RI20, pela primeira vez nesta semana, depois do repouso de sete dias concedido à equipa, devido a pausa que se regista no Girabola Zap.

O treinador regressou ontem ao país, nas primeiras horas e sem mais delongas compareceu à sessão matinal,  assumiu  o comando das operações do plantel que esteve às ordens do técnico -adjunto, Filipe Nzanza, nos últimos dias.

Com o bósnio, o conjunto rubro - negro fica completo, depois da integração dos jogadores que viajaram para o exterior do país, para passarem alguns dias com os familiares.

Os lideres do campeonato voltam a treinar hoje, folgam amanhã e regressam na segunda-feira, para iniciarem a preparação com vista a recepção ao Benfica de Luanda, no domingo às 18h00, no Estádio 11 de Novembro, referente à 16ª jornada do Girabola Zap.

No período de pausa da maior prova futebolística, ao contrário de outras equipas, os militares não disputaram nenhum jogo amistoso, reservaram a preparação  ao fórum colectivo da equipa.

As sessões estiveram viradas para a recuperação, manutenção da condição física dos jogadores e na melhoria de alguns aspectos técnico - tácticos.

O Jornal dos Desportos apurou, que o grupo está animado e a equipa técnica insistiu no trabalho psicológico, de modos a manter a motivação dos jogadores, em atenção o compromisso na segunda volta do Girabola Zap.

Para já, a primeira etapa foi alcançada, ou seja, terminou na liderança da prova, no final das 15 jornadas, com uma vantagem de cinco pontos em relação ao segundo classificado, o Recreativo do Libolo.

O plantel está convicto de que é possível manter os níveis atingidos até agora, e  melhorá-los em face da forte concorrência existente no seio da equipa.