Jumisse só pensa na vitória
.jpg)
O médio trinco do 1º de Agosto anteviu ontem dificuldades no jogo com o Recreativo da Caála
Fotografia: Jornal dos Desportos
O médio trinco do 1º de Agosto anteviu ontem dificuldades no jogo com o Recreativo da Caála que está marcado para amanhã às 15h30, no Estádio Mártires da Canhala, referente à sexta jornada do Girabola Zap, mas garantiu que estão focados em somar mais uma vitória.
Em conferência de imprensa no ex-RI20, o jogador moçambicano que esteve também ao serviço da sua selecção até sábado, manifestou o desejo de aproveitar a boa fase que o conjunto militar atravessa para somar mais um triunfo.
"Será um jogo difícil, mas temos de ganhar jogo a jogo, porque estamos a atravessar um bom momento e queremos aproveitar esta fase para continuarmos a ganhar", disse o habitual titular dos rubro -negros.
Questionado sobre a integração na equipa e no país, o experiente médio advoga que se sente em casa, pois como disse "eu até me sinto mais angolano do que outra coisa e já estou muito familiarizado, tanto com a equipa como com o futebol angolano e estou concentrado nos objectivos que traçamos para esta época", defendeu o “camisola 6”.
Jumisse faz parte do núcleo duro da formação orientada pelo técnico bósnio Dragon Jovic e manifestou o desejo de conquistar os três pontos em cada jogo, para alcançar o objectivo da equipa, no final do campeonato.
"O meu objectivo desde que estou aqui no 1º de Agosto é ganhar jogo a jogo, conquistar os pontos necessários e fazer às contas no final do campeonato, naturalmente, que queremos conquistar o título", concluiu o jogador.
Este é um desafio de extremos, onde o líder invicto, o 1º de Agosto, visita o "lanterna vermelha," o Recreativo da Caála, que ainda não pontuou pois averbou só derrotas nas cinco jornadas disputadas.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos