Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Jumisse s pensa na vitria

Jorge Neto - 02 de Abril, 2016

O mdio trinco do 1 de Agosto anteviu ontem dificuldades no jogo com o Recreativo da Cala

Fotografia: Jornal dos Desportos

O médio trinco do 1º de Agosto anteviu ontem dificuldades no jogo com o Recreativo da Caála que está marcado para amanhã às 15h30, no Estádio Mártires da Canhala, referente à sexta jornada do Girabola Zap, mas garantiu que estão focados em somar mais uma vitória.

Em conferência de imprensa no ex-RI20, o jogador moçambicano que esteve também ao serviço da sua selecção até sábado, manifestou o desejo de aproveitar a boa fase que o conjunto militar atravessa para somar mais um triunfo.

"Será um jogo difícil, mas temos de ganhar jogo a jogo, porque estamos a atravessar um bom momento e queremos aproveitar esta fase para continuarmos a ganhar", disse o habitual titular dos rubro -negros.

Questionado sobre a integração na equipa e no país, o experiente médio advoga que se sente em casa, pois como disse "eu até me sinto mais angolano do que outra coisa e já estou muito familiarizado, tanto com a equipa como com o futebol angolano e estou concentrado nos objectivos que traçamos para esta época", defendeu o “camisola 6”.

Jumisse faz parte do núcleo duro da formação orientada pelo técnico bósnio Dragon Jovic e manifestou o desejo de conquistar os três pontos em cada jogo, para alcançar o objectivo da equipa, no final do campeonato.

"O meu objectivo desde que estou aqui no 1º de Agosto é ganhar jogo a jogo, conquistar os pontos necessários e fazer às contas no final do campeonato, naturalmente, que queremos conquistar o título", concluiu o jogador.

Este é um desafio de extremos, onde o líder invicto, o 1º de Agosto, visita o "lanterna vermelha," o Recreativo da Caála, que ainda não pontuou pois averbou só derrotas nas cinco jornadas disputadas.