Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Kabuscorp prepara “duelo” com Libolo

GAUD?NCIO HAMELAY, no Lubango - 27 de Março, 2017

E estamos a fazer o treino de contenção visando o Girabola Zap.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O Kabuscorp do Palanca escolheu a cidade do Lubango para projectar, ao pormenor, o desafio diante do Recreativo do Libolo, pontuável para a nona jornada do Girabola Zap.

O actual líder, com 19 pontos, está a aproveitar o interregno da maior prova futebolística do país devido os compromissos dos Palanca Negras, para aperfeiçoar com ênfase os aspectos técnicos e tácticos do conjunto.

Os comandados de Romeu Filemon realizaram sábado o único jogo treino frente ao Clube Desportivo e Recreativo da Chibia, tendo vencido por, 11-0, um resultado que, na opinião do técnico-adjunto Quim Manuel, não esteve muito em causa, porque serviu para verificar e corrigir alguns erros com vista ao jogo difícil que tem pela frente.

O técnico-adjunto, Quim Manuel, reconhece as potencialidades da equipa adversária o Recreativo do Libolo, mas acredita no conjunto para continuar na senda de vitórias e cimentar a liderança.

\"Chegamos quinta-feira no Lubango, no sábado realizamos o segundo dia de treino. E estamos a fazer o treino de contenção visando o Girabola Zap. Vamos continuar a trabalhar nesta segunda-feira para prepararmos já o jogo com o Recreativo do Libolo, que é um adversário muito forte de defrontar\", confirmou.

Quim Manuel disse que o programa de trabalho durante a estadia na Huíla até à próxima sexta-feira, dia marcado para viagem a Luanda, vai incidir mais nos aspectos técnicos e tácticos.

\"Já não temos mais muito que fazer a não ser aperfeiçoar os aspectos técnicos e tácticos para previsão do jogo com o Recreativo do Libolo\", assegurou.
O adjunto de Romeu Filemon admitiu sábado no Lubango que o Recreativo do Libolo é uma equipa forte conforme todo o mundo domina, mas “vamos lá no reduto do adversário esperar pelos 90 minutos para ver o que ditará o resultado”.