Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Kabuscorp defronta Maquis em Luanda

Manuel Neto - 12 de Agosto, 2017

Kabuscorp do Palanca defronta no dia 16, em Luanda, o FC Bravos do Maquis

Fotografia: Jornal dos Desportos

A equipa do Kabuscorp do Palanca defronta no dia 16, em Luanda, o FC Bravos do Maquis, jogo amistoso inserido na preparação das duas formações, com vista as próximas nove jornadas do Girabola Zap. A turma palanquina reinicia os  trabalhos na segunda-feira, dia14, depois do descanso de uma semana proporcionado pelo técnico Romeu Filemon.

A sessão de segunda-feira deve incidir  em exercícios de recuperação física no relvado, para  na quarta-feira  receber os maquisardes, com  condições físicas razoáveis.

De acordo com o site oficial do clube, no amistoso que se avizinha, os palanquinos vão   dar sequência positiva ao ciclo de trabalho que realizam desde o arranque da segunda fase da prova, cujo objectivo fundamental passa por repetir a proeza de 2013, a conquista do título de campeão do Girabola Zap.

O central Debele, lesionado no jogo com o Petro de Luanda, está a ser tratado com profissionalismo pelo corpo  médico do clube,  registando melhoras. Por isso, tudo indica que o atleta seja mais um a engordar o leque de opções da equipa   liderada por Romeu Filemon.

O Kabuscorp ocupa a terceira posição do campeonato com 38 pontos, resultado de 10 vitórias, oito empates e três derrotas.

Na próxima jornada, a 22ª do Girabola Zap, o Kabuscorp defronta o Progresso Associação do Sambizanga.