Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Kabuscorp ensaia estratgia

Manuel Neto - 21 de Julho, 2017

O Kabuscorp a terceira classificada do campeonato com 37 pontos, fruto de dez vitrias e sete empates.

Fotografia: Jornal dos Desportos

A equipa do Kabuscorp do Palanca começa hoje às 16h00, no Estádio dos Coqueiros, a preparar o jogo do dia 29 do corrente, no 11 de Novembro, diante do Petro de Luanda, válido para a 21ª jornada do Girabola Zap, duelo que marcará o regresso dos tricolores à competição, depois de quatros jogos inactivos pelo facto de ter mais de dois jogadores ao serviço da selecção nacional que compete nas eliminatórias ao CHAN 2018.

O grupo liderado por Romeu Filemon  obteve  na passada semana a sua primeira vitória na segunda volta do campeonato, 3-1 sobre o Santa Rita de Cássia FC, e apresenta-se  moralizado para conquistar o segundo triunfo desta época sobre o Petro de Luanda, adversário que venceu na primeira volta por 1-0.

Por esta razão, Filemon e companheiros têm agendado para hoje o retemperamento das energias, devido a pausa de cinco dias que  o grupo observou, depois do jogo com a formação do Uíge e de seguida trabalha no aperfeiçoamento do aspecto  táctico.

O Jornal dos Desportos apurou que o técnico do grémio do Palanca não vai mudar radicalmente o grupo inicial que defrontou no passado sábado o Santa Rita de Cássia, embora possa incluir o lateral esquerdo Ebunga, esteve ausente da última convocatória por lesão, e que está em fase avançada de recuperação.

Até ontem,  o técnico  palanquino tinha o plantel completo para enfrentar os petrolíferos sem sobressaltos e com o pensamento ainda na conquista do título. O Kabuscorp é a terceira classificada do campeonato com 37 pontos, fruto de dez vitórias e sete empates.
MN