Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Kabuscorp já trabalha em Luanda

14 de Fevereiro, 2017

Kabuscorp do Palanca já trabalha

Fotografia: Nuno Flash

Depois de vencer a equipa da Académica do Lobito,  por 3-0, no jogo da primeira jornada do Girabola Zap, o Kabuscorp do Palanca começa hoje às 8hoo, no seu Estádio, a preparar o jogo da segunda jornada diante do Desportivo da Huíla. A equipa regressou no domingo a Luanda, depois do jogo com a formação da Académica do Lobito,  trabalha igualmente para segunda vitória consecutiva.

De acordo com as declarações do presidente, Bento kangamba, feitas à página do clube no facebooke, o Kabuscorp tem este ano como objectivo principal à conquista do título de campeão do Girabola.  "A equipa reforçou-se, com jogadores experientes, para lutar pelo título de campeão de 2017. No ano passado, o Petro e o 1º de Agosto já tinham decidido tudo e não tínhamos mais nada a ganhar, mas este ano, orientamos a equipa técnica no sentido de fazer um bom plantel, e garanto que este ano será diferente", disse.

Para o efeito, o conjunto palanquino preparou a época com um estágio em Benguela, onde realizou jogos amigáveis com as equipas do topo do Girabola,  empatou com o ASA a dois golos, perdeu com o 1º de Maio de Benguela por 1-0, com o Progresso 2-0 e voltou a perder o  último jogo em Benguela, com o Interclube por 1-0.

Na segunda fase de preparação, a turma do Palanca  prosseguiu o estágio na província da Huíla, Lubango, onde encerrou  a preparação com alguns mistos locais, na passada sexta-feira regressou à província de Benguela  onde defrontou e venceu a equipa da Académica do Lobito, num jogo onde o atleta Lami foi o protagonista do encontro ao assinar dois golos   importantes para a vitória da sua equipa.