Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Kabuscorp perde diante do Porcelana

12 de Março, 2016

O Porcelana do Cuanza Norte, muito inspirado, venceu o Kabuscorp do Palanca

Fotografia: Jornal dos Desportos

Os Palanquinos, na condição de visitantes, procuraram dar a volta ao jogo, mas não ficaram mais do que marcar um golo, rubricado por Fiston, na segunda parte, insuficiente para regressarem de Nadalatando a sorrir e elevados a lugares mais acima, na classificação.

Quer dizer que a equipa do bairro Palanca regressa a Luanda com os mesmos sete (7) pontos que levou, ao contrário da equipa da casa, Porcelana, que acertou na sua conta, 1+3, somando, agora, quatro(4) pontos.

Na verdade, sem desprimor para a equipa da casa, esperava-se, em termos de favoritismo, por um Kabuscorp mais ousado fora de portas, sobretudo porque vinha de uma vitória ( 1-0) sobre Sagrada Esperança da Luanda Norte, por 1-0, em jogo da terceira jornada.

Naquele dia o Kabubuscorp pressionou bastante o sector defensivo do opositor, os jogadores estavam mais soltos entre as alas e centro do campo, mas, desta vez, o Porcelana pereceu cauteloso, não deixando, por exemplo, a equipa de Miller Gomes fazer muitos passes recuados para provocar certa instabilidade dos seus atacantes palanquinos.

 A vitória do Porcelana não merece contestação. Na próxima jornada o Ksabuscorp vai receber, em sua casa, o Desportivo da Huíla, enquanto o Porcelana do Cuanza Norte, joga em Luanda, diante do Interclube. Quer para uma quer para outra, terão pela frente dois adversário que estiveram atentos ao desafio de ontem.