Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Kabuscorp prepara jogo com Libolo

Manuel Neto - 23 de Fevereiro, 2016

Palanquinos apostam na segunda vitria

Fotografia: Paulo Mulaza

 A equipa do Kabuscorp do Palanca depois de ter começado com vitória sobre o Recreativo da Caála (3-1) a luta pelo título  do Girabola Zap 2016, inicia  hoje em dupla sessão (manhã e tarde) no campo adjacente ao Estádio 11 de Novembro,  o  ensaio da estratégia a utilizar no jogo com o Recreativo do Libolo, a contar para a segunda jornada do campeonato.

O jogo com o Libolo, inicialmente marcado para o  domingo,  foi remarcado para  o dia 2 de Março devido a participação da turma de Calulo nas Afrotaças, ainda assim a equipa palanquina  pensa  no alcance da segunda vitória na prova.

No jogo de sábado, o técnico Miller Gomes mostrou-se  satisfeito com  o resultado e prometeu  mais trabalho para  o alcance dos objectivos traçados. "O mais importante foi começar com vitória , por isso, vamos em cada fase da prova    lutar  para isso, de forma  a cumprirmos  com os objectivos traçados para a época  futebolística", prometeu.

Para o  jogo com os libolenses,  Miller Gomes tem mais opções, uma vez  que os centrais Silva e Mingo Sanda ausentes no jogo  com a Caála, estão recuperados das mazelas que os apoquentaram na semana passada. Silva queixou-se de uma lesão no pé direito, contraída ao serviço da Selecção Nacional  no CHAN do Rwanda, ao passo que Mingo Sanda convalescia de um paludismo.