Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Kabuscorp procura evitar sexto empate

Manuel Neto - 06 de Maio, 2017

Rubian adiantou que apesar do adversário vir com possíveis artimanhas,

Fotografia: Jornal dos Desportos

O guarda-redes  Rubian, do Kabuscorp do Palanca, disse ao Jornal dos Desportos,  que os empates que  têm atingido  a equipa,  não vai abalar o grupo no jogo de hoje, às 18 h00, no Estádio dos Coqueiros, diante da turma  do JGM do Huambo, referente à 12ª jornada do Girabola Zap.

\"Penso que estamos bem,  o empate da jornada anterior, já foi digerido. Por isso, ao longo do trabalho   que realizamos, na véspera do jogo, o grupo demonstrou indícios  de bom estado anímico, e  grande disposição para as actividades que nos forem submetidas. Por isso , vamos tudo fazer no sentido de vencer o JGM, para nos sentirmos ainda mais motivados para as próximas empreitadas\", asseverou.

O jovem atleta reconhece,  que   pela frente tem um adversário  com fortes  intenções de contrariar os intentos da sua turma, com o fito  de obter um resultado que satisfaça as suas ambições.\"Não obstante, não ter  visto ainda  o JGM jogar, mas tem  em atenção que a maior parte das  ditas equipas pequenas quando enfrentam as  candidatas ao titulo, a  intenção  é  dar tudo de si,  para lograrem o melhor resultado . Em função disso, acreditamos que o nosso adversário de hoje não fuja à regra\", alertou.

Rubian adiantou que apesar do  adversário  vir com possíveis artimanhas,  os palanquinos  prepararam-se com cautela para melhor corresponder com às  orientações baixadas pela equipa técnica, e assim:\"Com o estado anímico em alta, acredito que temos tudo para fazer um bom jogo. com o fito de sairmos vitoriosos, resultado que tanto necessitamos\", disse o antigo guarda-redes do 1º de Agosto.

O substituto de Elber, na  baliza  palanquina,  advoga dar tudo de si para evitar o sexto empate da equipa, caso seja  chamado a entrar de início.
\"O  nosso  lema é a vitória, por isso, se for chamado tudo farei para evitar o sexto, e o segundo empate consecutivo\",disse.