Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Kabuscorp quer a vitória para assaltar terceiro lugar

Manuel Neto - 09 de Outubro, 2016

Dois adversários luandenses entram em campo para disputarem três pontos ao longo dos noventa minutos regulamentares

Fotografia: M.Machangongo

Depois de ter já  digerida a derrota  diante do Atlético Petróleos de Luanda, na jornada anterior, derrube que o  arredou do titulo do Girabola ZAP, a equipa do Kabuscorp do Palanca está pronta para mais uma empreitada diante do Benfica de Luanda.

Joaquim Manuel, técnico adjunto do clube do palanca  prometeu ontem ao Jornal dos Desportos tudo fazer no sentido de obter os três pontos em disputa com o Benfica de Luanda no jogo  de hoje às 18h00, no estádio dos Coqueiros  a contar para a 26ª jornada do Girabola ZAP.

O adjunto de Filemon sublinhou  ter bom conhecimento do adversário, dado que o permite acreditar que  os encarnados da capital  virão na sua  máxima força  para  obter a sua segunda  vitória consecutiva na prova para melhor  cumprir os objectivos que ainda lhes resta nesta prova.

"O Benfica de Luanda  depois de alguns percalços ao longo da prova, vem de uma vitória moralizante que   pode o catapultar para uma segunda, mas  nós cientes das dificuldades a encontrar, delineamos  algumas  estratégias  no sentido de  vencer o jogo com o intuito de espreitarmos o terceiro lugar", disse.

Joaquim Manuel lamentou a pausa que a prova sofreu devido a participação da Selecção de Angola no jogo amigável com a similar do Madagáscar, porque no ver  do adjunto as paragens não trazem beneficio.

"Toda a pausa  retira sempre  algum ritmo a equipa e este não foge a regra, mas tudo fizemos  no sentido de evitar baixas de ritmo, fizemos dois jogos amigáveis um com a nossa equipa de juniores e outra com o ASA, onde tiramos ilações boas para o jogo de hoje e espero que tudo quanto trabalhamos ao longo da pausa surta êxitos no  encontro",disse.

 Manuel adiantou que apesar de ter  perdido na jornada anterior não vai r fazer  mudanças de vulto na equipa. "Não ganhamos, mas foi um bom jogo.

Por isso, não  vamos realizar mudanças profundas na equipa que jogou diante do Petro de Luanda, não obstante  ao longo da preparação  termos tirado algumas ilações. Mas é certo que  ligeiras mexidas podem ser feitas",disse.