Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Kabuscorp recepciona Libolo nos Coqueiros

Paulo Caculo - 22 de Dezembro, 2018

O meio campo pode ser povoado pelos pares, composto por Cabibi /Lindala e Balakai/Lami, ao passo que a linha de ataque pode ser assumida pela dupla Magola e Etekiama Taddy

Fotografia: Jornal dos Desportos

O técnico do Kabuscorp do Palanca, Paulo Torres, admite que a equipa pode enfrentar sérias dificuldades hoje no jogo com o Libolo, em repetir o feito e o resultado conseguido nas duas anteriores jornadas do Girabola Zap 2018/2019. O técnico ao serviço dos palanquinos aborda o embate desta tarde com cautelas, por acreditar, que todos os jogos do campeonato são complicados.
\"Vamos jogar com uma grande equipa. O Libolo está a fazer um bom campeonato, é um campeão, tem bons executantes, vamos fazer o nosso jogo e procurar alcançar os três pontos\", disse Paulo Torres à imprensa.
O treinador diz estar à espera de um jogo, com elevados índices de dificuldades, em que a equipa de Calulo vai procurar complicar ao máximo a tarefa do Kabuscorp, manter o ciclo positivo de jogos que espelharam nas últimas jornadas, facto que admite exigir da equipa enorme concentração.
\"Não existem jogos fáceis no campeonato. E, o jogo com o Libolo não vai fugir à regra. O importante é continuarmos a demonstrar este profissionalismo, entrega e dedicação ao trabalho, como se fez até agora, para que os resultados continuem a traduzir a nossa satisfação\", acrescentou.
À semelhança do que aconteceu na véspera do embate da equipa com o Progresso do  Sambizanga, Paulo Torres não deve efectuar muitas alterações no \"onze\", deve continuar a apostar na equipa vencedora.
Em face disso, JB deve manter-se intocável entre os postes. A linha defensiva pode ser formado por Celson Barros, Fabrício, Rafa e Valy. O meio campo pode ser povoado pelos pares, composto por Cabibi /Lindala e Balakai/Lami, ao passo que a linha de ataque pode ser assumida pela dupla Magola e Etekiama Taddy, este último, o melhor goleador da equipa.