Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Kabuscorp regressa hoje ao trabalho

Manuel Neto - 14 de Agosto, 2017

Palanquinos comeam a preparar hoje o drbi diante dos sambilas

Fotografia: Paulo Mulaza | Edies Novembro

Cumprida as curtas férias de sete dias, a equipa do Kabuscorp do Palanca regressa hoje aos trabalhos para começar a preparar o dérbi diante do Progresso do Sambizanga, referente a 22ª jornada do Girabola Zap. Para a sessão agenda para esta tarde, em principio no Estádio dos Coqueiros, o técnico Romeu Filemon vai incidir a preparação na recuperação física dos atletas, sem descurar o trabalho com bola.

 A equipa técnica para testar e avaliar os níveis de prontidão dos atletas agendou para o próximo dia 16, um jogo amigável com o Futebol Clube Bravos do Máquis, partida que os dois conjuntos começarem vão aproveitar para procederem as afinações que se impõem para melhor atacarem os seus compromissos. 

As duas equipas que já se defrontaram por duas vezes  neste Girabola, tendo a primeira acontecido na 3ª jornada com vitória de uma bola zero a sorrir para os palanquinos, em casa do adversário e no segundo jogo os dois conjuntos acordaram um empate a um golo, têm objectivos distintos na prova.

O Kabuscorp ocupa a terceira posição do campeonato, com 38 pontos, fruto de 10 vitórias, oito empates e três derrotas, ao passo que a turma de Zeca Amaral é a nona na prova, com  24 pontos resultante de  seis empates e seis vitórias.
MN