Kabuscorp relança luta pelo título

O quarteto defensivo palanquino bem comando por Bobó metia muita autoridade naquele sector,
Fotografia: Paulo Mulaza
O Kabuscorp do Palanca venceu ontem o ASA e relança a luta pelo título.O conjunto do Palanca sabe que a luta pelo titulo continua em dia, por isso entrou pressionante no sentido de fazer os golos nos minutos iniciais. Com esta pressão o ASA não conseguia desbobinar o seu habitual rápido futebol.Não obstante a avalanche ofensiva imprimida pelos palanquinos os seus atacantes não conseguiam traduzir em golos as oportunidades que criavam fazendo com que os aviadores começassem a acreditar em si.
Nesta senda Minguito, e Nelito decidiram chamar a si a responsabilidade do jogo e com alguma destreza foram municiando o seu ataque que incomodavam constantemente o último reduto do Kabuscorp. O quarteto defensivo palanquino bem comando por Bobó metia muita autoridade naquele sector, que era quase intransponível. O caudal ofensivo palanquino crescia cada vez mais e o ASA continuava sem um fio de jogo de realce.
Inconformados com o resultado, Lami preferia jogadas individuais mas a defesa aviadora continuava certa. Jogava-se com alguma intensidade nesta altura, com os palanquinos mais afoitos e esta atitude valeu-lhes o golo marcado por Magola aos 38 minutos de jogo quando tudo indicava par o empate na primeira parte.
O ASA atingido pelo golo, procurou ressuscitar das cinzas fazendo algumas incursões ao último terço adversário que bem entrosados não davam qualquer chame ao adversário até ao intervalo.Refeitos do cansaço, o ASA entrou melhor invertendo os papeis que as duas formações exerceram na primeira parte. Um ASA mais ofensivo na procura do empate e o um Kabuscorp bastante defensivo procurando gerir o resultado.
Inconformado com o resultado, o técnico Corola do ASA, fez algumas substituições que incomodavam os palanquinos. Filemon atento lançou Bruno em campo que aos 85 minutos de jogo deu o golpe fatal elevando o marcador par 2.0 , para alegria do conjunto do Palanca que geriu até ao final do jogo.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos