Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Kabuscorp revela optimismo

Manuel Neto - 23 de Outubro, 2016

Para o adjunto palanquino, é um grupo aflito que procura ponto para sua permanência e deste modo dela tudo se espera

Fotografia: José Soares

O técnico adjunto da equipa do Kabuscorp do  Palanca, Joaquim Manuel, disse ontem ao nosso Jornal, acreditar que o conjunto do 4 de Abril do Cuando Cubango vem a Luanda disposta para contrariar a sua equipa no seu próprio reduto a julgar pela forma abnegada como ela tem se batido na prova, sobretudo nesta ponta final.

Para o adjunto palanquino,  é um grupo aflito que procura ponto   para sua permanência  e  deste modo dela  tudo se espera.

O adjunto de Filemon sublinhou que apesar de prever dificuldades ao longo do jogo que se avizinha a sua equipa não pensa noutro resultado que não seja a vitória com intuito de melhorar a  classificação do seu grupo nesta competição. “Já digerimos a derrota da jornada anterior diante do 1º de Agosto e agora estamos apenas compenetrado no jogo com a turma do Cuando Cubango com  um único  pensamento que passa pela vitória  para consolidação do quarto lugar  que também é concorrido por  outras equipas próximas de nós. Por isso, acreditamos num jogo renhido",disse.

De acordo com Joaquim Manuel , o grupo realizou um trabalho integral e  nota-se um estado anímico    aceitável e ainda assim, foi ensaiado um novo modelo de jogo para melhor enfrentar a equipa do 4 de Abril.

"Cada jogo é um jogo, ou seja contra o 1º de Agosto  utilizamos um sistema e contra o 4 de Abril será outro e acho com o estado anímico dentro dos níveis esperamos que este novo modelo que ensaiamos ao longo da semana seja êxitoso   no domingo, diante da turma comandada pelo professor João Machado",disse.

A pesar de a equipa  ter perdido na jornada anterior, a equipa técnica promete apenas fazer ligeiras alterações de forma a não desvirtuar o esqueleto principal.

"Perdemos na jornada anterior mas não significa que devemos fazer mexidas profundas, vamos talvez fazer alterações muito simples de forma a colmatar ligeiras anomalias.

Mas preferimos não avançar nomes e deixamos tudo para a hora do jogo, alias , são apenas ligeiras mexidas que têm como objectivo a  criação de condições para a vitória", disse.