Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Kangamba garante despique

Manuel Neto - 20 de Setembro, 2016

O presidente do Kabuscorp do Palanca, Bento dos Santos "Kangamba", manifestou a sua satisfação pela atitude e comportamento da equipa no jogo com o ASA, reafirmou que enquanto for possível em termos matemáticos, continua a acreditar na conquista do título. O dirigente sublinhou que nada está definido, em relação ao desfecho do campeonato nacional, por isso, mantém a esperança e promete levar a disputa até às últimas jornadas.

"Jogamos bem, ganhamos o jogo, por isso, estamos satisfeitos com o empenho do plantel. Contudo, foi mais uma partida das muitas que ainda temos pela frente. Vamos lutar para que os nossos objectivos sejam alcançados",declarou.O presidente assegurou,  para o desafio da próxima jornada diante do Petro Atlético, estão salvaguardados os aspectos inerentes a esse dérby, para manter-se na senda de vitórias.

"É mais um jogo do campeonato com um adversário que também luta pelo título, mas estamos cientes das nossas responsabilidades e do que queremos. Vamos continuar a fazer o nosso trabalho, centrados nos nossos objectivos", asseverou.Kangamba, apesar de admitir que o calendário do Kabuscorp até a última ronda ser extremamente difícil, está confiante e acredita no espírito de sacrifício dos seus atletas.

Não obstante ter uma maratona de jogos  difíceis, ou seja, na 25ª, deslocam-se ao reduto do Petro e na 26ª vão ao encontro do 1º de Agosto, ao passo que nas jornadas subsequentes recebem o 4 de Abril e a Académica do Lobito. Fecham a prova, com a difícil equipa do Progresso da Lunda Sul.Nesta esteira, o dirigente perspectiva uma ponta final renhida para a sua equipa, e de um modo geral todas as formações que concorrem para o título.