Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Kangamba apela adeptos à calma

Manuel Neto - 20 de Abril, 2017

Presidente do Kabuscorp assegura que ainda é muito cedo para rejeitar luta pelo título

Fotografia: Jose Cola| Edições Novembro

O presidente do Kabuscorp do Palanca Bento dos Santos Kangamba, no sitio do clube,  pede a todos os adeptos que se identificam com as cores do clube, calma  e apoio.O dirigente considera que a manutenção da  serenidade ajuda a depositar toda a confiança na equipa neste mau momento menos bom que as vitórias tardam a acontecer.

A noticia no sitio do clube fez saber ainda que o presidente dos palanquinos exorta a todos os adeptos a  não perderem a paciência  em torno dos objectivos traçados pela  direcção no Girabola, porque na sua opinião  a equipa vai  a breve trecho ultrapassar o ciclo de empates. Em face disso, alguns  adeptos do Kabuscorp  dizem estar  confiantes na recuperação  da liderança do campeonato que o conjunto palanquino perdeu na jornada anterior para  o 1º de Agosto, lê-se no sitio.

De acordo com Simão Nguenlengue adepto do clube, o terceiro empate  consecutivo  alcançado pelo Kabuscorp  no presente Girabola Zap não  retira  confiança   da equipa   em relação ao futuro. Na mesma senda,  elementos afectos ao núcleo do clube  no Rangel,  e no Golfe, o conjunto às ordens de Filemon  vai ultrapassar a onda de empates.

\"Vamos ser campeões, ainda é muito cedo para  as pessoas pensarem que estamos fora da corrida  ao titulo. Falta muitos jogos ai9nda\".disse Simão.
Por seu turno, Zinga Dala admitiu que a turma palanquina vai voltar a liderança na próxima jornada. O elemento da massa associativa dos palanquinos disse que a equipa atravessa apenas um mau momento de forma superável a qualquer altura. \"Acho que tem faltado sorte a equipa. Estamos a jogar um bom futebol , mas  infelizmente os golos não apareciam , mas estou confiante na vitória do próximo jogo da equipa\",assegurou Zinga .