Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Lateral Pingo quer desforra

Manuel Neto - 10 de Outubro, 2015

Progresso defronta o Interclube

Fotografia: Jornal dos Desportos

O lateral direito Pingo, do Progresso do Sambizanga, disse ontem ao Jornal dos Desportos,  acreditar num resultado positivo no jogo de hoje, às 15h30, no estádio da Cidadela diante do Interclube, no encerramento do Campeonato Nacional de Futebol da Primeira Divisão, Girabola, referente à época de 2015.

O atleta  recordou que a equipa da Polícia  atravessa um bom momento de forma e apesar de ter eliminado os sambilas na Taça de Angola, acredita que esta tarde, para o fecho do Girabola vai ser diferente, a julgar pelos interesses que têm  no último jogo da competição.

"Não vamos subestimar o adversário (Interclube) por ter sido afastado da Taça de Angola, na quarta-feira, pelo Sagrada Esperança, a pensar que vem sem ânimo, pelo contrário, pode ver-se ferido no seu orgulho e procurar redimir-se neste jogo. Mas devo dizer que a derrota que nos infligiu e que  ditou o nosso afastamento na Taça de Angola, já foi digerida e queremos  dar tudo de nós, para desforra e  brindar os nossos adeptos com uma vitória no fecho da época, bem como a consolidação  da nossa posição na tabela de classificação", disse.

Pingo diz estar  animado ainda, pelo facto de ter mais  a oportunidade  de  defrontar antigos colegas, com quem partilhou momentos muito bons na vida. Por isso,  promete uma exibição brilhante.

"Este  jogo marca mais um reencontro,  com antigos  colegas e quando assim acontece,  a nossa intenção é dar o nosso melhor. Em suma, prevalece sempre a grande  apetência pelo despique e espero que no final saio sorridente com os três pontos na bagagem",disse.