Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Lder retoma aos treinos

14 de Junho, 2018

Ainda inconformados com o empate a um golo com o Progresso do Sambizanga, na ronda anterior, devido a má arbitragem do árbitro Bernardo Moreira, os militares centram agora as atenções para o jogo com os proletários.
O técnico Zoran Maki prepara a partida, sem contar com o defesa - central Bobó, expulso no último desafio, é pois a grande contrariedade para o jogo de domingo.O ambiente no grupo é de total confiança,  estão apostados a parar com a onda de empates.
Regressar às vitórias, é o grande objectivo da formação rubro - negra, que lidera isolada o campeonato nacional com mais quatro pontos em relação ao segundo classificado, Petro de Luanda, reconhecendo que para vencer os proletários têm de dar o máximo.
As últimas exibições da equipa não são convincentes, aliado ao número reduzido de golos marcados nos últimos quatro jogos.
O sector defensivo continua a ser o elo mais forte dos militares. Nas últimas quatro jornadas sofreu apenas um golo.
O avançado Jacques apresenta-se como o melhor marcador da equipa, com cinco tentos rubricados, seguido por Geraldo com três,  registo abaixo das expectativas para as duas unidades mais avançadas do ataque.

Jorge Neto