Leões estão galvanizados

Emena Kwazambi, está satisfeito com a determinação dos jogadores
Fotografia: Kindala Manuel | Edições Novembro
O técnico do Sporting de Cabinda, Emena Kwazambi, está satisfeito com a determinação dos jogadores nas sessões de treino para o jogo de hoje com o JGM do Huambo, no Estádio Mbuco -Mabele, em Buco-Zau, a contar para a quarta jornada do Girabola Zap 2018.
De acordo com o treinador leonino, o empate na jornada anterior, ante o Recreativo da Caála, galvanizou a equipa para o embate desta tarde, em que a missão principal é conquistar os três pontos.
“Os nossos atletas estão dispostos a vencer o desafio, aliás, todos os que forem disputados em casa, pois, serão para ganhar. Todas as competições que efectuarmos no nosso reduto é para somar pontos com vitórias, por isso, que decidimos jogar no município do Buco -Zau”, e referiu que o empate a zero no jogo com o Recreativo Caála galvanizou os jogadores para o confronto com o JGM do Huambo, sem quaisquer preconceitos.
“Estamos galvanizados e vamos montar a melhor estratégia para sairmos vitoriosos neste desafio e somar a segunda vitória em casa. Todos estão ansiosos de ver o Sporting de Cabinda a ganhar a partida”, referiu.
edição impressa
subscreverversão impressa
girabola ZAP
-
1
1º de Agosto 29198243:1265 -
2
Petro de Luanda 29202746:1962 -
3
Recreativo do Libolo 29139740:2148
tempo

Max:32ºC Min:26ºC

Max:31ºC Min:26ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos