Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Lees esto galvanizados

Jos Casimiro - Cabinda - 03 de Março, 2018

Emena Kwazambi, est satisfeito com a determinao dos jogadores

Fotografia: Kindala Manuel | Edies Novembro

O técnico do Sporting de Cabinda, Emena Kwazambi, está satisfeito com a determinação dos jogadores nas sessões de treino para o jogo de hoje com o JGM do Huambo, no Estádio Mbuco -Mabele, em Buco-Zau, a contar para a quarta jornada do Girabola Zap 2018.
De acordo com o treinador leonino, o empate na jornada anterior, ante o Recreativo da Caála, galvanizou a equipa para o embate desta tarde, em que a missão principal é conquistar os três pontos. 
“Os nossos atletas estão dispostos a vencer o desafio, aliás, todos os que forem  disputados em casa, pois, serão para ganhar. Todas as competições que efectuarmos no nosso reduto é para somar pontos com vitórias, por isso, que decidimos jogar no município do Buco -Zau”, e referiu que o empate a zero no jogo com o Recreativo Caála galvanizou os jogadores para o  confronto com o JGM do Huambo, sem quaisquer preconceitos.
“Estamos galvanizados e vamos montar a melhor estratégia para sairmos vitoriosos neste desafio e somar a segunda vitória em casa. Todos estão ansiosos de ver o Sporting de Cabinda a ganhar a partida”, referiu.